01/02/2013

Mais uma TAG \o/

|| || ||

Oi gente, tudo bom? 
Hoje me deparei com mais uma TAG, da fofa da Jéss Rocha do Brilliant Diamond.
Desta vez tem algumas regrinhas, para cumprir e repassar, veja:

Regrinhas:

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você

Falar de quem recebeu e de qual blog

Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;

Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;

Avisar os blogs que você os tagueou;

Não enviar a tag de volta para quem te mandou.


Começando...

11 coisas sobre mim!

1- Amo The Vampire Diares.
2- Toco guitarra e violão.
3- Meu cabelo é liso.
4- Sou super influenciável.
5- Só tenho uma melhor amiga desde os meus 8 anos. 
6- Detesto falsidade.
7- O tédio me ama. O.o
8-  Adoro Pretty little liars. 
9- Me finjo de idiota perto de gente sem noção.
10- Odeio Haters .
11- Anoite meu sono some. ¬¬'

Respondendo as Perguntinhas:

1. Qual seu maior sonho? 
Dentre os meus grandes sonho, fazer intercâmbio para Londres é um deles. *-*

2. Um herói?
Jesus. Afinal ele deu sua vida para nos salvar.

3. Gosta de ler?
Amoo, principalmente mistérios. Um dos meus favoritos é "Deslembrança".

4. Anjos ou Vampiros?
Vampiroos! haha

5. Histórias de Terror ou de Romance?
Na verdade mistério, mas dentro dessas 2 opções escolho romance, apesar de adorar filmes de terror.
6. Do que você mais se Orgulha?
De não ser ignorante nem hipócrita.

7. Se pudesse escolher, em que lugar você gostaria de estar agora?
Em Paris, hehe.

8. Seu estilo de música?
Pop Rock, por aí.

9. Tem alguma mania? Qual?
Tenho muita mania de mecher no cabelo, e tinha mania de roer as unhas, mas não faço mais isso. \o/

10. Qual sua habilidade na cozinha?
Fazer miojo, sou mestre nisso! kkk

11. O que te faz ser única (o)?
Não querer ser igual aos outros, ser autentica, e não gostar de tudo preto e branco *-*

Minhas Perguntinhas:

1- Se pudesse ser invisivel o que você faria?
2-  Qual seria sua reação ao ver seu ídolo na sua casa?
3- O que você não sabe e queria saber?
4- Se pudesse mudar algo em você, oque mudaria?
5- Qual seu maior medo?
6- O que faria primeiro se ganhasse na mega sena?
7- Qual sua série favorita?
8-  Qual sua maior mania?
9- O que você mais gosta de fazer?
10- Se pudesse ser um animal qual seria?
11- Qual sonho mais estranho que já teve?

Agora os 11 blogs que eu indico para repassar a TAG:

Sem Drama
Pequena Diva
Make em Páris
Palácio de Ideias
De tudo um Pouco
Garoto de Estilo
Café com Doidera
Minha Mania
DomHan
Dicas de Beleza
As Divas das Unhas

Bom meninas, é isso! 
Mais uma vez, obrigada a Jéss pela TAG, adorei!
Ah, quero ver a resposta das meninas que eu indiquei, haha. 

Beijos, até o próximo post!



14 comentários:

  1. Mt obrigada flor por me indica & éssa semana qe ta vinso sem duvidas vou colocar lá , Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok floor, coloca que eu quero ver rs!
      Beijoos!

      Excluir
  2. Muito obrigada pela tag Mandy, irei responder o me=ais rápido possível #Fato
    Bjo e boa noite pra ti!

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, que emoção receber a Primeira Tag, muito, muito, muito, mega, hiper feliz... Obrigada linda... Já estou indo responder... Minha net é um pouco - muito- lenta, e vai demorar um pouquinho pra poder colocar o post, mas hoje mesmo sai... Ai que ansiedade e que felicidade...

    Beijinhos #Fui_responder rsrs <3 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, que bom que gostou!
      Depois quero ver suas respostas! =)

      Excluir
  4. Linda, ja respondi viu, da uma olhadinha e lembre-se, se quiser participar da promoção, ela ainda vai ficar aberta pir muiiiiito tempo...

    @BlogSemDrama

    http://blog-semdrama.blogspot.com.br/2013/01/uhuuu-1-sorteio-do-blog-uma-linda.html

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela TAG!! Vou tentar responder o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denadinha, dps quando responder eu vou lá dar uma olhadinha! :D

      Excluir
  6. Adorei as respostas e muito obrigada por lembrar do PDI, mas no momento não estou respondendo as tags, mas fico grata e honrada de ser indicada pelo seu blog, que tanto adoro. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada minha linda, mas já respondi essa TAG =[
    Vem cá conferir um projeto que super apoio:
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo final de semana, peixos ;3

    ResponderExcluir

Hey!
Pode comentar a vontade, eu adoorooo ler seus comentários! s2
Deixe o link do seu blog (se tiver) visito e sigo numa boa!
Beijuux!